O principal suspeito do assassinato, identificado como E. L. T. C., foi preso após confessar o crime. A Polícia Militar localizou, na tarde desta quinta-feira (22), a arma utilizada no duplo homicídio ocorrido no dia anterior em São Pedro, interior de Atílio Vivácqua.
As buscas contaram com o apoio do cão farejador Alga, do 3º BPM. A cadela foi empregada no trajeto onde o suspeito havia sido visto caminhando por um pasto próximo ao local do crime.
Durante a varredura, Alga encontrou um revólver calibre 38, supostamente usado nos assassinatos, além de 4 cápsulas deflagradas e 1 munição intacta.

Com o apoio da Polícia Civil, as equipes se dirigiram até a casa de E. L. T. C., que foi localizado e preso. Mesmo ciente de seus direitos constitucionais, ele confessou o crime e afirmou que o motivo foi uma desavença financeira com as vítimas.
O crime, que ocorreu na tarde de quarta-feira (21), gerou comoção entre os moradores da localidade de São Pedro, zona rural de Atílio Vivácqua.
Relembre o caso
As vítimas, Vitor Fernandes Gomes e Thony Ribeiro Venturi, foram baleadas na região da nuca dentro de uma caminhonete Hilux. Vitor chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital. Thony foi encontrado já sem vida no banco traseiro.
Testemunhas relataram ter visto o veículo colidido contra uma cerca e soltando fumaça. A perícia confirmou diversas perfurações por arma de fogo na cabeça das vítimas e indícios de uma tentativa de incêndio frustrada.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅