img.wp-smiley, img.emoji { display: inline !important; border: none !important; box-shadow: none !important; height: 1em !important; width: 1em !important; margin: 0 0.07em !important; vertical-align: -0.1em !important; background: none !important; padding: 0 !important; }
qui 22/maio/2025 13:24
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

PM apreende submetralhadora e drogas em Cachoeiro

Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em ações no Campo da Leopoldina e Rubem Braga, em Cachoeiro. Dois suspeitos foram presos e levados à delegacia.
Foto: Divulgação PMES

Na madrugada desta terça-feira (20), a Polícia Militar realizou duas ações distintas que resultaram na apreensão de armamento ilegal e drogas em Cachoeiro de Itapemirim.

Por volta das 2h, uma equipe foi até a Rua Áurea Bispo Depes, no bairro Campo da Leopoldina, para verificar denúncia de arma de fogo.

No local, um homem identificado como M.R.O. abordou espontaneamente os policiais e indicou uma bolsa contendo armamento ao seu lado, segundo registro da ocorrência. Na bolsa, os militares encontraram uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira, dois carregadores e 15 munições intactas, prontas para uso.

O suspeito alegou ter comprado a arma por R$3 mil na localidade de Soturno, com a justificativa de usá-la para segurança pessoal. 

Sem fornecer o nome do vendedor, ele afirmou ter se arrependido e, por isso, resolveu entregar a arma voluntariamente à PM. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem algemado à Delegacia Regional de Cachoeiro.

Pouco depois, outra equipe da PM patrulhava o bairro Rubem Braga, área conhecida pelo tráfico, quando flagrou um homem em atitude suspeita. O suspeito tentou fugir e dispensou uma sacola preta em um terreno próximo.

Os policiais o alcançaram e, com ele, encontraram cinco pinos com substância semelhante à cocaína, além de mais drogas na sacola. Na bolsa descartada, estavam 32 pinos da mesma substância e 31 pedras de material semelhante ao crack, totalizando um volume expressivo de entorpecentes.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado à 7ª Delegacia Regional, junto ao material, onde responderá por tráfico de drogas.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senado

PEC propõe fim da reeleição e unificação das eleições

motocross freestyle

Aventura e cultura no Polenta Off Road em Venda Nova

droga incinerada

500 kg de drogas são incinerados em Cachoeiro

formação policiais

Polícia Penal do ES ganha reforço com 354 agentes

ação GCM 21-05

Ação conjunta da PRF e GCM recupera veículos

prisioneiros ES

Presos do ES ajudam a custear sistema prisional

Exame_Toxicologico-1

Exame toxicológico: multa automática a partir de julho

apreensão 21-05

Marataízes e Itapemirim são alvos da Operação Asfixia 25

Leia mais