A Polícia Militar prendeu um homem agressivo que ameaçou a própria família e vizinhos, na localidade de Alto Cruzeiro, em Muqui, neste fim de semana, depois que ele arremessou pedras nas casas dos vizinhos, quebrando telhados, e ameaçou usar faca para matar todos da casa.
Tudo começou quando ele invadiu o quintal de uma vizinha, na tarde deste sábado (3), para pegar limões sem pedir permissão. Ao ser repreendido pela dona da casa, o suspeito ficou extremamente agressivo, conforme consta no Boletim de Ocorrência da 15ª Cia da PM.
A irmã do suspeito relatou ao policiais que reside no mesmo imóvel e confirmou o comportamento agressivo e embriaguez alcoólica do irmão.
Disse também que dentro de casa ele se aproximou do armário da cozinha e disse “de forma ameaçadora que estava com muita vontade de pegar as facas que estavam na gaveta e matar todo mundo.”
Ela acrescentou que os gestos e movimentos bruscos agravado pelo por físico do irmão a fez se sentir “gravemente ameaçada”.
Por esta razão, ela saiu de casa e foi buscar proteção na casa de uma tia, acrescentando que diariamente sofre ameças do irmão, além da violência psicológica, moral e material.
O suspeito também é acusado de usar drogas, todos os dias, na frente dos sobrinhos e já foi preso em flagrante, em 2023, por agredir a própria mãe.
Diante das agressões e do histórico criminal, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Durante o deslocamento, a polícia informou que ele de forma grosseira ofendeu a irmã com xingamentos. A vítima oficializou um pedido de medida protetiva contra o irmão.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅